quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Britadeira Spears


Segundo os sites de notícias de fofocas por aí, a Brit-Brit teria casado com aquele paparazzi, o Adnan Galib (sei lá como se escreve), um aproveitador de quinta, mas fazer o quê? K-Fed também era.
Há uns tempos atrás, a dondoca fugiu para o México, para fugir de uma internação forçada pela família e lá mesmo, na terra dos nachos e sombreros, teria se casado com o cachorrão.
Não sei por que ela fez isso, já que o dogdog ainda é casado com uma de suas ex-mulheres (é, pessoinhas, ele tem um harém) e o casamento não seria válido. Não só válido, como se isso realmente aconteceu, ele seria bigamo (harém mode on?) ? Não sei se os Estados Unidos reconhecem casamentos no México, se reconhecem, dogão se ferrou.
Enfim... Eu não sei qual o problema dela. Ela deveria ter continuado internada, numa camisa de força. Obviamente, ela precisa de ajuda psiquiátrica. Primeiro, casa com um dançarino decadente e desova todo ano, que nem salmão, tendo filhos deles, depois se envolve com um dogão que ficava atrás dela que nem urubu atrás de carniça.
Que tal alguém dar uma paulada na cabeça dela, a levar pruma instituição mental e daí a manter no mata leão e camisa de força, só pra variar um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os postou.